Ih, bloguei!

Do alto dos meus quase sete meses de gestação, decidi registrar como tem sido para mim a experiência da maternidade, tanto do ponto de vista prático quanto do afetivo, emocional... quais têm sido as minhas impressões, pensamentos, sentimentos e tudo o mais dessa experiência única e transformadora que é ser mãe.

Antes tarde do que nunca! Vou deixar a preguiça de lado, dar ouvidos a marido, pais, amigos, e colocar de uma vez em prática meu primeiro propósito de Ano-Novo: escrever um blog

Queria deixar claro que pretendo expressar aqui apenas a minha opinião, relatar as minhas experiências, sem qualquer intenção de levantar bandeiras (ou criticar quem faz isso), apontar o que é melhor ou pior, ou julgar o que é certo ou errado. Não posso nem tenho essa pretensão! Cada um sabe de si!

Aliás, esse é um dos grandes baratos da internet: ser um espaço democrático (?) e sem fronteiras, no qual cada um pode expressar livremente as bobagens que quiser! :)

Então é isso! Vamos lá falar do meu bucho e do meu coração de mãe, ambos ainda em desenvolvimento!

Comentários

Vitor disse…
Finalmente!!! Fico muito feliz que você FINALMENTE tenha colocado em prática tanto entusiasmo, capacidade e felicidade em palavras e estou muuuito ansioso para ouvir o que você tem a falar e contar. Sei que como sempre você vai me assustar com a capacidade que tem de fazer um ótimo texto junto com um sábio bom senso.
Para o primeiro post, já começou arrebentando... Keep on..
Beijos
Adorei! E já me identifiquei com o blog. Afinal, estamos grávidas do mesmo período! Já ganhou uma leitora alvo! =) saúde pros nossos babys
Polly disse…
Adorei!! E quero dizer que não és as única que leva sustos ao ler determinados comentários e postagens em blogs de grávidas... Já nem leio mais! Hahahaha!

Bjssss, Carol! =**
Joao Xico disse…
Parabéns carol e Vitor! Mergulhem nessa experiência única e realizadora!
K disse…
Amei Carol, parabéns ;)

beijos

Unknown disse…
Com certeza sua transparência e autenticidade vão ser úteis pra muita gente, amiga! Já estou ansiosa pra partilhar dessa fase LENDO! Muito sucesso nessa novidade de ano novo!
Unknown disse…
Carolizinha, amei e apoiei! Não vivo a mesma fase que você, mas não deixa de ser um prazer ler você escrevendo.. como já te disse, gosto do seu estilo, seu jeito descontraído! Continuarei por aqui e se possível 'pitacando'! Bjos
josele disse…
Amei a iniciativa, amiga,realmente você tem um modo particular de se expressar e opinar, apesar de não compartilhar do mesmo momento, sei que o momento é único pra você, vitor e família, curta intensamente de todos os jeitos e meios o seu Pedro!!!
Ione disse…
Norinha querida, parabéns pela iniciativa. Não há motivos para não botar em pratica esse seu dom maravilhoso de saber colocar em letras as suas idéias, principalmente numa fase tao especial que é a gravides. Mó apoio... adorei a foto LOADING...Bjos
Disse tudo, amiga! Não estou grávida, mas vou acompanhar de perto suas palavras!!!
Muito bom, Carol!! Texto sensacional, muito bem escrito e verdadeiro. Se você não aguenta ler agora, depois que o Pedro nascer então.... hehehe. Eu até que lia muitos blogs antes do nascimento do Rique. Hoje não aguento nem ver!! Estarei acompanhando o seu por aqui, pois sei que será delicioso! Beijão,
Ju.
Caroline Vilhena disse…
Obrigada, gente! Que bom que vocês gostaram! Aliás, quem quiser pode também contribuir com "sugestões de pauta"! Hehehe :)

Não deixem de comentar, perguntar, opinar, criticar... Eu vou amar!

Beijocas
Juliana disse…
Oi, Carol!
Não te conheço, mas adorei seu blog. Estou grávida de 8 semanas e já comecei a procurar sites na internet.
Me identifiquei muito com seu pensamento. Só gostaria de acrescentar que a medicina também evoluiu. Muitas coisas que nossas mães faziam e pareciam dar certo, hoje estudos mostram que não são tão benéficas assim. Como o caso da amamentação, por exemplo. Antigamente, recém-nascido tomava água e chá à vontade. Atualmente, é comprovado que o leite materno tem todos os nutrientes necessários.
Continue escrevendo!
Bjos